segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

C. DO ALMEIDA: Prefeito Ito de Bega recebe ambulância do Governo do Estado

 

O prefeito da cidade de Conceição do Almeida recebeu  nesta segunda-feira (14) a chave de mais uma ambulância zero km, entregue pelo Governo do Estado.

Segundo o prefeito Ito de Bega, o equipamento é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Otto Alencar Filho.

Satisfação imensa receber esse presente de grande importância para o nosso município e poder estar na companhia do nosso grande líder político Otto Alencar, do nosso governador top, Rui Costa e do nosso deputado federal Otto Filho, batendo um papo legal sobre o progresso e os avanços de Conceição do Almeida”, disse o prefeito.


BAHIA NA WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...