quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Casal que estava desaparecido é encontrado morto na Chapada Diamantina




Foi encontrado nesta terça-feira (15) os corpos do casal que estavam desaparecidos na cidade de Itaetê na Chapada Diamantina desde o último sábado (12).


Segundo informações apuradas pelo site SeLigaChapada, o casal havia saído para um passeio a cavalo e até então era desconhecido o paradeiro.


Após buscas, o pai de um deles encontrou os cavalos amarrados, a partir dos animais, foram feitas uma buscas mais precisas, em uma área de matagal no alto de um morro foi encontrado um local onde havia indícios de que ali o solo fora escavado.


No local foi encontrado os corpos do casal, um jovem de 20 anos e a menor de 17 anos, ambos com as mãos amarradas para trás. No local havia sinais de que aquele ponto era utilizado como ponto de tráfico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...