segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Atletas sanfelipense treinam intensamente em São Paulo para o campeonato Nacional de Box olímpico.




Os Atletas. Bruno Santos, Cristiano de Jesus , Micael nascimento estão a 15 dias em São Paulo treinando intensamente na base de treinamento durante 30 dias, visando em foco o campeonato Nacional de Box olímpico.



Vamos torcer para esses jovens brilhar cada vez mais e representar fielmente a cidade de São Felipe nas competições, que tem o comando do competente professor Jenilson. 


Um comentário:

  1. PARABENS A IMPRENSA PELA A MATERIA, O CT CARRASCO BOXE TEAM/OSASCO-SP MUITO FELIZ EM RECEBÊ-LO OS ATLETAS E AGARDESCER AO GRANDE PROFESSOR GENILSON ALVES. PLEO O TRABALHO QUE VEM FAZENDO HA ANOS COM O PROJETO FUTURO CAMPEÃO,

    ResponderExcluir

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...