terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Suspeito de participação em morte de mãe e filha é preso na Região Metropolitana de Salvador

 


Um homem de 24 anos foi preso, na última segunda-feira (24), por policiais civis da delegacia de Itinga, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele é suspeito de participação nas mortes de Hilda Bernardes Ribeiro da Silva, de 60 anos, e sua filha, Vanessa Angélica Ribeiro e Silva, de 32, em outubro de 2021.


As vítimas foram mortas a tiros, depois de atenderem um chamado na porta de casa no conjunto residencial Dona Lindu, em Lauro de Freitas, também na RMS. Após serem baleadas, mãe e filha foram colocadas em um carro e levadas para a região de Quintas do Picuaia, onde os corpos foram encontrados.


De acordo com a Polícia Civil, a investigação contou com apoio da 81ª Companhia Independente de Polícia Militar. O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido na Rua Dinah Rodrigues, em Itinga. A polícia não divulgou qual a motivação do crime.


O suspeito também é investigado por tráfico de drogas, e já teve passagens na polícia por receptação. No momento da prisão, nesta segunda, ele estava com 30 pinos de cocaína prontos para a venda. Por isso, além do cumprimento da determinação judicial, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Bebê morre após ataque de pitbull na zona rural de Jaguaripe

Um bebê de cerca de um ano de idade morreu após um ataque envolvendo um cão da raça pitbull, ocorrido na zona rural do município de Jaguarip...