Um jovem de 21 anos foi preso após confessar ter derramado dois litros de gasolina e ateado fogo na ex-companheira, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. O mandado de prisão temporária foi cumprido na quarta-feira (12) por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
Segundo a Polícia Civil, a vítima está internada com queimaduras graves e o crime foi cometido no primeiro dia de 2022, porque o homem não aceitava o término do relacionamento. A vítima teve queimaduras de até terceiro grau.
De acordo com o Setor de Investigação da unidade, o suspeito foi até a casa onde a ex-namorada morava, no dia 1º de janeiro e, a agrediu e provocou as queimaduras.
A mulher foi socorrida imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, mas a gravidade das lesões obrigou os médicos a transferi-la para um hospital, onde permanece internada.
O suspeito está custodiado na 22ª DT, em cumprimento à determinação judicial da 2ª Vara Crime de Simões Filho, e será encaminhado ao sistema prisional de Salvador.
G1 BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário