Os criminosos que mataram um homem que estava recluso em um terreiro de candomblé, localizado na Rua do Gelo, no bairro de Amoreira, na Ilha de Itaparica, gravaram o momento em que dispararam contra a vítima, identificada pela polícia como Danilo Gonçalves dos Santos, de 33 anos.
Nas imagens, é possível ver que dois suspeitos empunham armas e miram contra a vítima, que tenta se esconder atrás de duas pessoas, uma delas do sexo feminino. A mulher implora para que os criminosos desistam de atirar, mas eles continuam a ameaça. "Não, pelo amor de Deus", suplica.
Em um determinado momento do vídeo, as duas pessoas se afastam e o homem é morto após ser baleado diversas vezes. Na fuga, um dos suspeitos grita: "Bagulho é o bonde".
De acordo com informações da Polícia Civil, três homens participaram do assassinato de Danilo. A vítima estava no terreiro desde o dia 20 de janeiro deste ano.
Ainda de acordo com órgão, até o momento, os suspeitos não foram localizados e presos. Investigadores também não conseguiram descobrir qual teria sido o motivo do homicídio. A Polícia Militar, reforçou, por nota, as informações da Civil.
BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário