quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Quadrilha faz a "limpa" nas Americanas, "toca o terror" na BR-116 e dois morrem na Bahia; empresário estaria entre os suspeitos



Foto leitor aratu online 

Dois homens morreram e quatro foram presos durante uma ação da Polícia Militar perto do município de Serrinha, a 190 km de Salvador. O grupo foi alcançado, na manhã desta quinta-feira (18/11), após furtar lojas da rede Americanas situadas nas cidades de Araci e Tucano, que ficam na região sisaleira da Bahia.


Agentes do 16º Batalhão da PM (BPM) disseram que montaram uma barreira na BR-116 após a informação dos crimes. Os bandidos estavam divididos em dois carros, modelos Prisma e Saveiro.


Ao avistarem as viaturas, os suspeitos furaram o bloqueio e houve perseguição. O condutor do Prisma perdeu o controle da direção e trocou tiros com os militares, que reagiram.  A dupla foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Já os outros quatro foram alcançados e presos.


ARATU ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Feto é encontrado dentro de sacola em banheiro de escola municipal na Bahia

  Um feto foi encontrado dentro de uma sacola, no banheiro de uma escola municipal, em Juazeiro, no norte da Bahia. O caso aconteceu na segu...