quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Quadrilha faz a "limpa" nas Americanas, "toca o terror" na BR-116 e dois morrem na Bahia; empresário estaria entre os suspeitos



Foto leitor aratu online 

Dois homens morreram e quatro foram presos durante uma ação da Polícia Militar perto do município de Serrinha, a 190 km de Salvador. O grupo foi alcançado, na manhã desta quinta-feira (18/11), após furtar lojas da rede Americanas situadas nas cidades de Araci e Tucano, que ficam na região sisaleira da Bahia.


Agentes do 16º Batalhão da PM (BPM) disseram que montaram uma barreira na BR-116 após a informação dos crimes. Os bandidos estavam divididos em dois carros, modelos Prisma e Saveiro.


Ao avistarem as viaturas, os suspeitos furaram o bloqueio e houve perseguição. O condutor do Prisma perdeu o controle da direção e trocou tiros com os militares, que reagiram.  A dupla foi atingida e socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Já os outros quatro foram alcançados e presos.


ARATU ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Dez pessoas ficam feridas após explosão de fogos durante exposição agropecuária na Bahia

  Pelo menos dez pessoas, entre adultos e crianças, ficaram feridas após uma explosão durante um show pirotécnico na noite de domingo (19), ...