quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem é preso após manter mulher e dois filhos em cárcere privado dentro de um imóvel em Vitória da Conquista

 


Um homem foi preso após ser flagrado mantendo mulher e filhos em cárcere privado. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista. A mulher, de 21 anos, e os filhos – um de dois anos e outro de oito meses – foram libertados. Eles estavam trancados em um imóvel lacrado com cadeado no distrito de Inhobim, zona rural de Vitória da Conquista.


Segundo a Polícia Civil, as vítimas viviam de forma insalubre, uma vez que não tinha nem banheiro na casa. "Localizamos o imóvel lacrado com um cadeado. As vítimas viviam de forma insalubre, pois não tinha nem banheiro na casa. O autor do crime foi preso em uma propriedade, próxima a esse lugar", detalhou a delegada Gabriela de Diego Garrido, titular da Deam local.


Ainda segundo informações, a jovem mantida em cárcere privado não tinha feito o acompanhamento pré-natal e o parto dela foi realizado em casa, sem auxílio adequado. Os filhos também não tinham documentos. Caso seja condenado por cárcere privado, o acusado pode ficar de quatro a oito anos preso.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...