quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem é preso após manter mulher e dois filhos em cárcere privado dentro de um imóvel em Vitória da Conquista

 


Um homem foi preso após ser flagrado mantendo mulher e filhos em cárcere privado. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista. A mulher, de 21 anos, e os filhos – um de dois anos e outro de oito meses – foram libertados. Eles estavam trancados em um imóvel lacrado com cadeado no distrito de Inhobim, zona rural de Vitória da Conquista.


Segundo a Polícia Civil, as vítimas viviam de forma insalubre, uma vez que não tinha nem banheiro na casa. "Localizamos o imóvel lacrado com um cadeado. As vítimas viviam de forma insalubre, pois não tinha nem banheiro na casa. O autor do crime foi preso em uma propriedade, próxima a esse lugar", detalhou a delegada Gabriela de Diego Garrido, titular da Deam local.


Ainda segundo informações, a jovem mantida em cárcere privado não tinha feito o acompanhamento pré-natal e o parto dela foi realizado em casa, sem auxílio adequado. Os filhos também não tinham documentos. Caso seja condenado por cárcere privado, o acusado pode ficar de quatro a oito anos preso.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...