quarta-feira, 27 de outubro de 2021

SÃO FELIPE: Prefeito Antônio Jorge Macêdo participa da 6º Conferência municipal de saúde.





O prefeito Antônio Jorge Macêdo participou na manhã desta terça-feira, (26/10), da 6ª Conferência Municipal de Saúde, realizada no Ginásio de Esportes, com o tema “ Desafios e estratégias do SUS durante e pós-pandemia."



Na conferência, houve momentos de importantes debates sobre políticas públicas para melhorias da saúde em nosso município.



O objetivo é que juntos, possamos dialogar e fortalecer a saúde no nosso município, com políticas públicas que impacte e transforme a vida das pessoas. DISSE O PREFEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...