terça-feira, 19 de outubro de 2021

SÃO FELIPE: Município é beneficiado com nova máquina Pá Carregadeira.




A Prefeitura de São Felipe assinou termo de entrega nesta segunda-feira (18/10), de uma Pá Carregadeira. A máquina foi adquirida através de uma solicitação do Prefeito Antônio Jorge junto ao Deputado Federal Cláudio Cajado, em parceria com a DNOCS e irá contribuir muito nas atividades de recuperação das estradas vicinais (carregamento dos cascalhos), remoção de entulhos das vias públicas, obras em andamento no município, entre outras.


De acordo com o Prefeito Antônio Jorge, “Esta é mais uma grande conquista de seu governo, que irá auxiliar na recuperação das estradas vicinais, visando o escoamento dos produtos rurais e fortalecendo a agricultura familiar, além de auxiliar a manter a cidade ainda mais limpa.”



ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...