sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Homens armados com revólveres e facas assaltam 30 passageiros em ônibus de Salvador

 



Homens armados assaltaram cerca de 30 passageiros em um ônibus do transporte público de Salvador na manhã desta sexta-feira (29). O crime ocorreu no túnel Américo Simas, no Comércio. O veículo fazia linha Mirantes de Periperi-Itaigara.


As vítimas relataram que eram quatro assaltantes. Dois homens estavam com revólveres e outros dois com facas. De acordo com os passageiros, eles entraram no veículo na altura do Largo das Setes Portas e anunciaram o assalto quando chegaram no túnel. Ninguém ficou ferido e o caso será investigado pela Polícia Civil.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...