quarta-feira, 20 de outubro de 2021

SAO FELIPE: Conselho municipal de saúde convida para a 6ª Conferencia municipal da saúde

 


O Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a Prefeitura de São Felipe e a Secretaria de Saúde, têm o prazer de convidar Vossa Senhoria a participar da VI Conferência Municipal de Saúde.

Sua participação é muito importante na construção de um SUS cada vez melhor.

Inscrições abertas, não deixe para última hora.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...