sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Homem é encontrado morto na Água Branca em Sapeaçu.




Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência, na tarde desta quinta-feira, 14/10, na localidade da Água Branca, no município de Sapeaçu (BA).


Segundo informações do Site Sapeaçu Na Mídia, a vítima identificada por "Veí do Gado", cometeu suicídio por enforcamento no interior de um cômodo.


A delegada titular Doutora Mara, acionou o departamento de polícia técnica de Saj (IML), que realizaram o levantamento cadavérico.




O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. (LIGUE 188)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...