segunda-feira, 22 de março de 2021

Sheila Lemos toma posse como prefeita de Vitória da Conquista




Pela primeira vez desde a fundação de Vitória da Conquista, um prefeito faleceu no exercício do mandato. Herzem Gusmão faleceu aos 72 anos após 3 meses de internamento, tratando sequelas do Coronavírus. Assim, a então vice-prefeita, Sheila Lemos (Dem), tomou posse assumindo o cargo definitivamente.



A posse foi realizada na manhã desta segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores, em uma cerimônia reservada para autoridades e a imprensa.


Na entrada da plenária, Sheila concedeu uma entrevista coletiva, agredecendo as homenagens prestadas a Herzem durante o funeral.


Ela disse que vai seguir os projeto iniciados por Herzem e que seu desejo era governar Vitória da Conquista juntamente com o gestor. Blog do Sena.



BLOG DO SENA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...