sábado, 6 de março de 2021

SÃO FELIPE: Cidade do Recôncavo baiano registra o 10º óbito por Covid-19.



O município de São Felipe, cidade do Recôncavo baiano, registrou nesta última quinta-feira (04/03) o décimo óbito por Covid-19.


A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vem tomando diversas medidas no intuito de evitar a propagação do vírus.


De acordo com decreto estadual determinado pelo governador Rui Costa (PT), às medidas vem sendo cumpridas no município, como a redução de populares na circulação de locais públicos.


De acordo com o Decreto, o comércio sanfelipense está com o limite de horário reduzido, assim como também o toque de recolher das 20:00 até as 5:00 do dia seguinte.


De acordo com o boletim epidemiológico desta última sexta-feira (05/03), os números de infectados aumentou para 129, sendo que 127 pessoas estão em isolamento domiciliar, com apenas 02 pessoas internadas.


Desde o início da pandemia foram confirmados 1.467 casos, sendo que 1.328 pessoas já foram recuperadas, além dos 3.274 casos já foram descartados.


Mediante o aumento de casos de coronavírus no município, é necessário que o cidadão faça a sua parte para se proteger, se puder fique em casa, se for em algum lugar use máscara, mantenha sempre o distanciamento social higienizando as mãos com água e sabão, usando álcool em gel.


VAMOS TODOS JUNTOS VENCER ESSA BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...