quinta-feira, 11 de março de 2021

SAO FELIPE: Secretaria de saúde informa a população que já utilizaram 85% das doses encaminhadas ao município.


 

A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que, após decisão definida em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e informação da Secretaria da Saúde do Estado (SESAB), só receberão vacinas as cidades que já utilizaram 85% das doses encaminhadas anteriormente. 


Cabe ressaltar que o município de São Felipe tem se empenhado e vem realizando a vacinação dos grupos prioritários (profissionais da saúde e idosos) através das estratégias de utilização das modalidades de drive-thru, vacinação nos domicílios e Unidades de Saúde. 


Até ontem (09/03), o município havia recebido o quantitativo de 1.150 doses (Coronavac e Oxford), e foram administradas 977, utilizando portanto, 85% das doses. Hoje (10/03), recebeu mais 240 doses, que serão utilizadas para prosseguimento da campanha, com inclusão dos idosos a partir de 78 anos e profissionais da saúde.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...