sábado, 27 de março de 2021

SAO FELIPE: Secretaria de saúde do município informa que só receberão vacinas as cidades que já utilizaram 85% das doses encaminhadas anteriormente.

 




A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem a público informar que, seguindo a decisão definida em reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e informação da Secretaria da Saúde do Estado (SESAB), só receberão vacinas as cidades que já utilizaram 85% das doses encaminhadas anteriormente.

 Cabe ressaltar que o município de São Felipe tem se empenhado e vem realizando a vacinação dos grupos prioritários (profissionais da saúde e idosos) através das estratégias de utilização das modalidades de drive-thru, vacinação nos domicílios e Unidades de Saúde. 

Até o dia (25/03) o município havia recebido o quantitativo de 2.230 doses (Coronavac e Oxford), e foram administradas 2.057, utilizando portanto, 92,2% das doses. Hoje (26/03), recebeu mais 490 doses, que serão utilizadas para prosseguimento da campanha, com inclusão dos idosos a partir de 68 anos (1ª dose) e a partir de 82 anos (2ª dose).

O trabalho continua! Juntos venceremos esse vírus!


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...