quarta-feira, 10 de março de 2021

Dois homens são assassinados em São Gonçalo dos Campos; um deles foi parcialmente degolado




Polícia Civil registou dois homicídios na noite de terça-feira (9), no município de São Gonçalo dos Campos. O primeiro crime ocorreu às 18h30 na Rua Sacramento no bairro Jardim Aliança. Um homem trajando camisa vermelha e bermuda azul foi morto a tiros em um terreno baldio. Os tiros atingiram a cabeça e o ombro esquerdo.


O segundo homicídio ocorreu praticamente no mesmo horário do primeiro, também às 18h30 na Fazenda Moenda, Povoado Mercês.


O lavrador Emerson de Jesus Moreira, de 25 anos que morava na Fazenda Moenda, local onde ocorreu o crime foi assassinado por disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça. De acordo com a polícia, os assassinos degolaram parcialmente a cabeça da vítima com um facão.


Os corpos forma encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), para serem necropsiados.



ACORDA CIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...