segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

SÃO FELIPE: Mais uma denúncia de moradores do Mutum sofrendo por falta d'água.




Moradores da comunidade do Mutum, cerca de 5 km da cede do município de São Felipe, estão sem água a mais de 8 dias.


Com várias reclamações sobre a falta d água, Vários moradores procuraram a nossa redação, para chamar a atenção dos responsáveis pela manutenção e reabastecimento de água.


Várias postagens nas redes sociais por moradores desta localidade, tem chamado a atenção dos internautas, até que os responsáveis tomem as devidas providências.


VEJA A REVOLTA DE UM DOS MORADORES 👇


Cadê a administração e ou responsáveis pelo projeto?

Idosos carregando água em balde por mais de 2km....

Não se esqueçam que estamos em pandemia, não podemos ficar sem água para higienização!

Se fosse a aproximadamente 2 meses atrás, duvido muito estarmos passando por essa situação.(DISSE UM MORADOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...