domingo, 13 de dezembro de 2020

Motorista de carro morre em batida com ônibus na BR-242; veículo ficou destruído

 Um motorista morreu em uma batida entre um carro e um ônibus na tarde de sábado (12), na BR-242, trecho de Ibotirama, cidade no oeste da Bahia. O veículo de passeio ficou destruído.





Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo frontal, aconteceu por volta das 17h, no Km 571. Não há informações sobre as circunstâncias da batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local.


Conforme a PRF, o condutor do ônibus, de identidade não revelada, não teve ferimentos. O motorista do carro, que também não teve a identidade revelada, morreu no local e foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...