domingo, 6 de dezembro de 2020

Com covid-19, Genival Lacerda segue internado na UTI em estado grave

 



Genival Lacerda segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido às complicações da covid-19. O cantor está internado no Hospital Unimed I, em Recife, desde segunda-feira (30).


De acordo com boletim médico enviado ao R7 neste sábado (5), o artista continua intubado e fazendo uso de assistência ventilatória mecânica. Além disso, Genival está sedado e é considerado "estável hemodinamicamente".


João Lacerda, filho do artista, disse que não esperava que o estado de saúde do pai fosse tão grave: "Ele passou o sábado todo bem. Comeu, brincou e de repente no domingo disse que não estava com fome.  Na segunda, ele não quis nem tomar café e eu estranhei, porque ele é daqueles homens que gostam de tomar um café da manhã reforçado. Fomos para o hospital, e a equipe disse que o nível de saturação dele estava muito baixo e logo ele já deu entrada na UTI", informou. "Os pulmões dele estão bem comprometidos."


Confira o boletim médico na íntegra:


O Sr, Genival Lacerda encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Recife 1 desde 30/11/2020 por infecção pelo COVID-19.


O paciente encontra-se em estado grave, segue intubado, sob uso de assistência ventilatória mecânica, sedado e estável hemodinamicamente.


CORREIO DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...