terça-feira, 29 de dezembro de 2020

INFORMAÇÕES DA EMBASA SOBRE A FALTA DE ÁGUA NA CIDADE DE SÃO FELIPE. CONFIRA!




Nesta terça-feira (29/12), através do gerente local, Cristiano Moura, que uma seqüência de falta de energia na central de bombeamento na Barragem no dia de ontem, comprometeu todo o abastecimento na cidade.


No final da tarde com retorno da energia, eles voltaram a bombear água para a base de tratamento. Mas a noite surgiu um novo problema, o registro partiu e o bombeamento teve que ser suspenso novamente.


De acordo com informações de Cristiano, que está vindo de Santo Antonio de Jesus, com uma equipe de manutenção, ele está correndo contra o tempo para normalizar o mais rápido possível, e que isso deve acontecer durante o dia de amanhã.


Pedimos as pessoas que ainda tem água, que economize, e as que não tem, que providencie o necessário para o dia de hoje.


Qualquer anormalidade diante deste ultimo parecer estaremos atualizando a todos.



JC. REPÓRTER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...