quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Homem é encontrado morto dentro de residência em Muritiba




Um homem foi encontrado morto na noite de ontem, 09, na localidade do Gravatá de Baixo, zona rural do município de Muritiba. 


A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem diversos disparos de arma de fogo no interior de uma residência, por volta das 20h30. No local, os militares encontraram Anateles da Paixão Bispo, de 36 anos, com várias perfurações de tiros e sem sinais vitais. 


O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus. A autoria, bem como a motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.



FORTE NA NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Gregório Barbosa recebe garis em café da manhã de agradecimento em São Felipe.

O prefeito Gregório Barbosa recebeu, em sua residência, os garis que atuaram durante os festejos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, p...