Policiais da 36ª Companhia Independente fizeram um cerco contra traficantes na noite de sábado (28/11) e acabaram sendo recebidos a tiros, na cidade de Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador.
Conforme a fonte do Informe Baiano, a Operação Águas Seguras II ocorreu na Rua Lima, no bairro Parque Petrópolis, após uma denúncia indicar um grupo de homens armados, que estavam traficando entorpecentes.
Ao chegar no local. as guarnições encontraram mais de 10 bandidos e houve tiroteio. A ação terminou com um marginal preso e outro morto, que chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foram apreendidos uma pistola e um revólver, além de 126 pinos de cocaína e 9 dolinhas de maconha. A ocorrência foi registrada na 25ª Delegacia Territorial.
S, os quais efetuaram disparos contra as guarnições, que revidaram, capturando com vida um homem posteriormente identificado por W.C.S. que portava um revólver calibre .32, sendo preso em flagrante.
Ainda no local, fora encontrado outro criminoso, que havia sido atingido e fora socorrido à UPA porém não resistiu aos ferimentos, este, identificado posteriormente como R.A.S., possuía uma pistola calibre 765mm.
Com os criminosos, além das armas de fogo, foram encontradas 126 embalagens de cocaína e 09 embalagens de maconha, o preso e todo material foram apresentados à 25ª Delegacia Territorial para registro da prisão.
INFORME BAIANO
Nenhum comentário:
Postar um comentário