terça-feira, 24 de novembro de 2020

VÍDEO: Homem é morto a tiros ao tentar assassinar funcionário de mercadinho em Maceió





Segundo a OAB, dono do estabelecimento reagiu e atirou no criminoso; funcionário sobreviveu. Imagens gravadas por circuito interno mostram tiroteio que aconteceu no sábado (21), no bairro Santos Dumont.
Um homem foi morto a tiros após tentar assassinar o funcionário de um mercadinho localizado no Santos Dumont, bairro da parte alta de Maceió. 

Para defender o funcionário, que foi baleado de raspão, o dono do estabelecimento atirou contra o criminoso, que morreu no local. As imagens foram gravadas pelo circuito interno no último sábado (21) (veja o vídeo acima).

O empresário é advogado e, segundo a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Alagoas (OAB-AL), já foi policial militar na Bahia. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com o secretário-geral da OAB-AL, Leonardo Morais, após o tiroteio o empresário foi até a Central de Flagrantes I, onde registrou um Boletim de Ocorrência, prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

"Ele é advogado e de imediato acionou a OAB. Ele foi acompanhado e fez o BO. Não foi uma tentativa de assalto, ele reagiu a uma tentativa de homicídio contra o seu funcionário, foi legítima defesa, já que ele [o criminoso] entrou e fez disparos à queima-roupa", disse Morais.

Ao secretário da OAB, o dono do mercadinho disse que dois criminosos chegaram ao local. Um desceu da moto e fez os disparos.


"Ele reagiu e atingiu um dos criminosos, que morreu em frente ao estabelecimento. O outro conseguiu fugir. Já o funcionário, apesar de ser atingido à queima-roupa, foi atingido de raspão e está bem de saúde", disse.


FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...