segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Carpinteiro baleado durante assalto em Cajazeiras não resiste

 




O carpinteiro Whashigton Santos de Oliveira, 35 anos, baleado na manhã desta segunda-feira (30/11) durante um assalto, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a fonte do Informe Baiano, o homem seguia para o trabalho quando foi atingido pelo tiro na região da barriga. Uma dupla de assaltantes havia atacado uma vítima e fez o disparo aleatório, ferindo Whashigton, que estava do outro lado da pista. A ocorrência foi por volta das 5h20, na Rua Jornalista José Curvelo, localidade conhecida como Ponto 11, em frente a padaria Pão de Açucar.


O trabalhador chegou a ser socorrido por uma equipe da 3ª CIPM para o Hospital Eládio Lasserre, recebeu todo cuidado dos profissionais de saúde, passou por cirurgia, mas infelizmente morreu.


Dezenas de amigos e familiares estiveram na unidade médica e lamentaram a morte. Whashigton deixa esposa e uma filha de apenas 6 anos. A dupla responsável pelo crime já havia cometido outros assaltos na região, conforme denúncias de moradores. O caso é investigado pela Polícia Civil.



INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

homem é morto na varanda de sua residência em Irara

  Na noite passada (13), por volta das 20h, um homem de 30 anos foi encontrado morto na varanda de sua residência na Fazenda Boa Vista, muni...