segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Carpinteiro baleado durante assalto em Cajazeiras não resiste

 




O carpinteiro Whashigton Santos de Oliveira, 35 anos, baleado na manhã desta segunda-feira (30/11) durante um assalto, no bairro de Cajazeiras XI, em Salvador, não resistiu aos ferimentos.


De acordo com a fonte do Informe Baiano, o homem seguia para o trabalho quando foi atingido pelo tiro na região da barriga. Uma dupla de assaltantes havia atacado uma vítima e fez o disparo aleatório, ferindo Whashigton, que estava do outro lado da pista. A ocorrência foi por volta das 5h20, na Rua Jornalista José Curvelo, localidade conhecida como Ponto 11, em frente a padaria Pão de Açucar.


O trabalhador chegou a ser socorrido por uma equipe da 3ª CIPM para o Hospital Eládio Lasserre, recebeu todo cuidado dos profissionais de saúde, passou por cirurgia, mas infelizmente morreu.


Dezenas de amigos e familiares estiveram na unidade médica e lamentaram a morte. Whashigton deixa esposa e uma filha de apenas 6 anos. A dupla responsável pelo crime já havia cometido outros assaltos na região, conforme denúncias de moradores. O caso é investigado pela Polícia Civil.



INFORME BAIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Corpo carbonizado é encontrado em baixo de viaduto em Salvador.

Um corpo de sexo masculino foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira, 22, no bairro do comércio, local conhecido como carandiru...