quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Homem é executado na frente do sobrinho após chamar outro rapaz de "corno" na Bahia, dizem testemunhas




A Polícia Civil em Jequié, a 367 km de Salvador, investiga o assassinato de um homem de 36 anos, ocorrido na terça-feira (10/11). Alexsandro Bispo dos Santos foi surpreendido no bairro Cachoeirinha, na frente de um bar, após uma discussão com outro rapaz, que não teve a identidade revelada.


Oficialmente, as investigações não confirmam, mas testemunhas relataram que Alexsandro estava discutindo com o suspeito. Em determinado momento da briga, a vítima teria chamado o outro homem de "corno", o que teria motivado o suspeito a ir até uma casa, pegar uma faca e cometer o homicídio. 


Policiais militares do 19º Batalhão (BPM) chegaram a ser acionados, mas o criminoso fugiu. O corpo de Alexsandro, que estava com o sobrinho de apenas 10 anos antes de ser executado, ainda segundo as testemunhas, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié.  


A Polícia Civil revelou que duas facas do tipo peixeira foram encontradas no local da ação e estão passando por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



ARATU ONLINE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...