sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Homens de Jaguaripe e Aratuípe são assassinados em SAJ





Dois jovens do sexo masculino foram assassinados em Santo Antônio de Jesus (BA), na tarde dessa quinta-feira, dia 01º. O duplo homicídio aconteceu próximo a CEASA e ao Clube dos Mil.


De acordo com o perito criminal, Dr. João Benedito, as vítimas conhecidas como “Netinho” e “Tauã” foram encontradas mortas na rua, em frente a uma residência, com marcas de tiros nas costas, cabeça e braços.


“Netinho” era da comunidade do Palma em Jaguaripe e “Tauã” do Rio da Dona em Aratuípe. Até o fechamento dessa matéria a autoria e motivação do crime eram desconhecidas. Os corpos foram removidos para o IML.



Tribuna do Recôncavo | Informações: Clube FM e Gigante da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...