sábado, 1 de fevereiro de 2020

Lídice da Mata anuncia que será candidata a prefeitura de Salvador


A deputada federal Lídice da Mata anunciou hoje (31), em transmissão ao vivo em redes sociais, que será candidata pelo PSB a prefeitura de Salvador em 2020. O vereador Silvio Humberto (PSB) retirou sua pré-candidatura em prol da deputada.

A parlamentar se encontrou ontem com Olívia Santana e confirmou a possibilidade do partido compor chapa com o PCdoB. “Podemos compor. Estamos abertos a todas as forças que estão abertas a construir um projeto popular de política para Salvador”, afirmou a pré-candidata.

A candidatura foi confirmada também em publicação em rede social de Lídice


VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...