sábado, 1 de fevereiro de 2020

Cerca de 2 toneladas de maconha são incineradas em Curaçá


A Polícia Militar (PM-BA) destruiu uma plantação com cerca de duas toneladas de maconha na manhã desta sexta-feira, 31, na ilha de Tabuleiro, distrito de Riacho Seco, na cidade de Curaçá (distante a 587 kmd e Salvador), no norte do estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o plantio estava avaliado em cerca de R$ 800 mil em pés próximos da fase de colheita, em uma região de difícil acesso. O major da PM, César Sousa Ferreira, informou que o local só foi alcançado com o apoio de embarcações.

Além de incinerar todos os pés do entorpecente, os policiais também destruíram uma tubulação utilizada para irrigação.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Curaçá, que ficará responsável pela investigação.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...