quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Suspeito de desaparecimento de comerciante é morto em confronto com a PM


Um homem identificado como Renato Batista Melo, morreu na tarde desta quarta-feira, 20, após entrar em confronto com a polícia na zora rural do município de Santa Luzia (distante a 524 km), no sul baiano. Além dele, outros dois comparsas - Fernando Jesus Ferreira, 22 anos e Ivan Silva Santos, 25 - foram presos na ação da Polícia Militar (PM-BA).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos estavam escondidos em uma região de mato. A polícia chegou até o trio após denúncia anônima que indicou a localização dos responsáveis pelo desaparecimento do vendedor Manuel Pereira de Souza. Na ação, a quadrilha atirou contra os policiais militares que revidaram. Renato, que já foi indiciado por tráfico de drogas, foi atingido e não resistiu.
O comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, Ricardo Silva, afirmou que os pertences de Manuel foram achados em uma estrada e o celular da vítima estava com Fernando, que alegou ter comprado o aparelho.
Com o trio, foram apreendidos porções de crack e cocaína prontas para o comércio, embalagens para droga, um caderno com anotação do tráfico, uma arma de fabricação artesanal, um revólver calibre 38, munições, um celular e R$ 10.
Segundo o titular da Delegacia Territorial de Canavieiras, Renato Fernandes Ribeiro, uma investigação apontará as causas do desaparecimento do comerciante. Eles foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico e estão à disposição da Justiça.


A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...