quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Idosa que estava desaparecida é encontrada com marcas de facadas e indícios de violência sexual



O corpo de uma idosa de 60 anos foi encontrado com marcas de facadas e indícios de estupro, no final da tarde de terça-feira (26), na Avenida Radical A, no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Familiares da vítima divulgaram nas redes sociais um card sobre o desaparecimento da mulher.

Segundo moradores, a vítima de violência foi identificada como Marilene Estrela. Ela morava no bairro da Gleba A e saiu sem celular e documentos. O cadáver da aposentada foi encontrado seis horas depois do desaparecimento, em um terreno abandonado, sem roupas e com marcas de duas facadas.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar foram informados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de que em frente a uma lotérica, no bairro Alto da Cruz, havia um corpo de uma mulher vítima de violência. No local, a guarnição da PM isolou a área e solicitou os agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo. A Polícia Civil que investigará o crime.


B.NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...