quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Presidente do Grupo Record desmente informações sobre morte de Gugu


O presidente da Rede Record de Televisão, Luiz Cláudio Costa, veio a público na noite desta quinta-feira, 21, desmentir as informações que citavam a morte de Gugu Liberato. O apresentador sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira, 20, em sua casa nos Estados Unidos.

Através de sua conta no Twitter, Luiz Cláudio escreveu: "Até agora, 19:59h (hora de Brasília) sabe-se que Gugu sofreu um acidente em casa (Orlando-FL), que foi grave e está internado. O resto é especulação", garantiu o presidente.


As informações começaram a circular após o comentarista político, Reinaldo Azevedo, noticiar em um programa de uma rádio paulista a respeito da morte do apresentador. Momentos depois, o próprio Reinaldo Azevedo usou os microfones da estação para se retratar sobre o ocorrido.

O vídeo onde o comentarista fala sobre a morte de Gugu foi recortado e veiculado no Twitter pela jornalista Fábia Oliveira que, posteriormente, também alterou em seu site "O Dia" a manchete da notícia. Em sua conta na rede social, ela informou que a chamada da matéria foi alterada para que seja aguardado um pronunciamento oficial da emissora.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Criança de São Félix morre na UPA de Cruz das Almas com sinais de afogamento

Um menino de dois anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA24H) de Cruz das Almas, na tarde desta quarta-feira, 15, após dar entrada...