quinta-feira, 1 de agosto de 2019

SÃO FELIPE : Prefeitura intecifica a recuperação de estradas vicinais no período chuvoso.




Mesmo com o período de chuvas intensa que tem passado o nosso município, a Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria de Agricultura, vem realizando importantes intervenções para melhoria das estradas vicinais. 



Com as chuvas, o número de solicitações aumentam e não tem como atender todas as chamadas de forma rápida, mas o Departamento de Estradas tem feito o seu trabalho.



Os trabalhos estão sendo realizado dentro das possibilidades que o clima permite. E dentro dessa programação as estradas serão recuperadas, visando facilitar as idas e vindas das famílias que moram na zona rural e também do transporte escolar.

PMSF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...