segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Jovem é assassinado e tem corpo queimado em Ourolândia




Na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto de 2019, o um jovem de prenome Anderson de aproximadamente 20 anos foi encontrado morto nas imediações da comunidade da Gameleira no município de Ourolândia.


Segundo informações, o corpo do jovem que apresentava sinais de perfurações de arma branca, tipo faca, também foi incendiado no local.


Não há informações sobre a motivação do assassinato do jovem, que tinha passagens pela delegacia por práticas delituosas.


As investigações ficam a cargo da Polícia Civil. O corpo do vitimado foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.



AUGUSTO URGENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...