quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Policial do Bope do Rio sofre mal estar durante treino de crossfit e morre



Um policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) identificado como Leonardo Garcês passou mal e morreu nesta quarta-feira (20) após um treino de crossfit em uma academia do Rio de Janeiro.

Informações do portal Uol afirmam que ele chegou a ser encaminhado para o hospital Albert Schwartz pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Ao site, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o policial militar chegou à unidade de saúde com uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital.

Conforme apurado pelo portal, o preparador físico de Leonardo, Cristiano Santos, afirmou que o PM concluiu o treino e passou mal após conversar com amigos no local.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...