terça-feira, 20 de agosto de 2019

Filha de Claudia Leitte nasce nos Estados Unidos nesta terça



Bela, filha da cantora Claudia Leitte, nasceu na manhã desta terça-feira, 20, em Miami, nos Estados Unidos. A terceira filha da artista nasceu de parto cesárea. Além dela, Claudia é mãe de dois meninos, Davi, de dez anos, e Rafael, que tem sete, frutos de seu casamento com o empresário Márcio Pedreira.

Nas redes sociais, a cantora anunciou o nascimento da filha. "Antes mesmo de te formar no ventre materno. Eu te escolhi; antes que viesses ao mundo. Eu te separei e te designei para a missão de profeta para as nações! Seja bem-vinda, minha estrela, minha #Bela!".

Claúdia já havia afirmado que Bela nasceria nos Estados Unidos. “A Belinha vai nascer aqui, nos Estados Unidos. O motivo foi as circunstâncias, como das outras vezes. Davi nasceu em pleno carnaval e Rafa, com 12 dias, tive que me mudar para o Rio de Janeiro para gravar o ‘The Voice‘. A Bela foi a mesma coisa. Tenho uma agenda aqui fora e tive que me adaptar. Eu e meu marido vivemos uma vida de circense”, explicou.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...