terça-feira, 20 de agosto de 2019

Homem introduz termômetro por órgão genital e fica com objeto preso na bexiga por 11 dias



Um homem de 25 anos procurou ajuda em um pronto-socorro após inserir um termômetro através do seu órgão genital na cidade de Xangai, na China. As informações são do R7.



Ele explicou aos médicos que inseriu o objeto na uretra e esperava que fosse sair naturalmente, o que para sua falta de sorte não aconteceu. Após realizar os exames, o chinês já apresentava sangue na urina. Além de dor na parte inferior do abdômen quando pressionado.


O caso foi relatado no periódico científico Urology Case Reports. “Havia um termômetro na bexiga. A extremidade do vidro estava localizada na parede posterior da bexiga e a extremidade do bulbo estava localizada na parte inferior da bexiga”, registraram os médicos.


A equipe médica realizou um procedimento para retirar o termômetro, que levou apenas 15 minutos. O paciente se recuperou bem, após ficar com um cateter por três dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...