domingo, 18 de agosto de 2019

SÃO FELIPE: Atletas da escola de Boxe Futuro Campeão fazem boas apresentações no Espírito Santo e se classificam para o Campeonato Brasileiro.




Na noite desta último sábado 17/08 /2019), os atletas da escola de boxe Futuro Campeão, subiram ao ringue, representando a cidade de São Felipe no estado do Espírito Santo.


O Atleta Micael Nascimento, lutou bem e ficou com a medalha de prata, Jonatas em combate duríssimo, fez uma excelente luta, recebendo a medalha de prata.




Já o Atleta Matheus de Jesus, subiu ao ringue, demonstrando garra e coragem, a fim de vencer a luta em combate decisivo, consagrando-se campeão, recebeu a medalha de ouro.


Em excelente apresentações, os atletas da escola de boxe Futuro Campeão, se classificaram para o Campeonato Brasileiro de Boxe, que será realizado no final do ano no Rio Grande do Sul.


O professor genilson Papa, agradece a todos que ajudaram essa garotada, e continua na luta para as próximas competições, rumo ao campeonato Brasileiro de boxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...