sexta-feira, 2 de agosto de 2019

FEIRA DE SANTANA: Jovem é morto a tiros no bairro Santa Mônica II



Um jovem de 22 anos foi assassinado com cerca de quatro tiros, na noite desta quarta-feira (1), na Rua A, no bairro Santa Mônica II, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Roberto Vitor Moreira Lima foi alvejado no tórax e braço esquerdo. Os tiros foram disparados por homens ainda não identificados. Os motivos também são desconhecidos.
A vítima residia na mesma rua onde foi assassinada. A delegada Bianca Torres efetuou o levantamento cadavérico.


 
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO FELIPE: Arraiá da Copioba 2026 é encerrado com sucesso, segurança e grande impacto econômico.

Os festejos juninos do Arraiá da Copioba 2026, em São Felipe, foram encerrados com avaliação positiva da organização, das forças de seguranç...