SÃO FELIPE: SEÁGRI atende programa arborizar com consciência. Confira




A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, através do coordenador Eduardo Aguiar Moura, atendendo o programa lançado pela pasta, arborizar com consciência, que visa plantar árvores corretas em lugares estratégicos.



Logo, a entrada da cidade, foi contemplada com 30 mudas de eucalipto no canteiro lateral. Tendo em vista que alguns municípios baianos, adotaram essa espécie de planta, com o intuito paisagístico.




As flores dessas árvores depois nascerão mais perfumadas.


“Manoel de Barros”.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de São Felipe é encontrado morto na cidade de Juazeiro.

SÃO FELIPE: Acidente com vítima fatal é registrado na localidade do Sapezinho.