domingo, 10 de fevereiro de 2019

Vítima do incêndio no CT do Flamengo deixa CTI;



O Flamengo divulgou, no início da tarde deste domingo (10), a situação das vítimas do incêndio no centro de treinamento Ninho do Urubu, na última sexta. No boletim médico divulgado à imprensa, o clube carioca informou que o atleta Cauan Emanuel, de 14 anos, saiu do Centro Tratamento Intensivo (CTI) e foi transferido para o quarto.

Por sua vez, Francisco Dyogo, 15, ainda apresenta dificuldade para respirar e segue o tratamento no CTI. De acordo com o boletim, o quadro segue em evolução. Cauan e Francisco foram internados com escoriações pelo corpo e lesões nas via aérea.

Já a outra vítima hospitalizada, Jhonata Ventura da Cruz, está internada em estado grave no Hospital Pedro II, no Rio de Janeiro. De acordo com a nota, o atleta encontra-se sedado e respira com ajuda de aparelhos.

Confira o informativo

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Cauan Emanuel teve alta do CTI e seguirá para o quarto no início da tarde deste domingo (10). O menino está bem clinicamente e respira sem ajuda de oxigênio. O atleta Francisco Dyogo está em curva de melhora, mas se recupera um pouco mais lentamente e segue com tratamento de fisioterapia respiratória no CTI. O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Dr. Márcio Tannure, e o médico rubro-negro Dr. Mauro Fonseca, além do clínico cardiologista do Hospital Vitória, responsável pela internação dos meninos, Dr. Fernando Bassan, acompanham a evolução dos quadros.

Já o atleta Jhonata Ventura permanece hemodinamicamente estável, internado no centro de tratamento de queimados do Hospital Pedro II em estado grave, sedado em ventilação mecânica. Jhonata apresentou febre nas últimas 24h. O atleta realizou novo banho com curativos nas queimaduras mais profundas. Os médicos do Flamengo, Drs. Luiz Claudio Baldi e Gustavo Dutra, seguem acompanhando a situação do atleta.”


VARELA NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...