quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

SÃO FELIPE: Incêndio em subistacao elétrica causa falta de energia na cidade

Por volta das 20 horas desta quarta-feira 20 de fevereiro a equipe da Coelba resistrou um pequeno defeito técnico na subistacao elétrica de São Felipe, segundo os técnicos, ouve um curto circuito que fez com que o fogo se alastimasse, mais foi imediatamente controlado. 

A causa do incêndio, provocou a falta de energia em alguns bairros de São Felipe por algumas horas, mais graças a Deus não ouve nenhuma vítima. 

Os técnicos da Coelba estam analisando a causa do problema, e avisa a população que esta tudo sobre controle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...