quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Bahia não sai do zero com Liverpool-URU e está fora da Sul-Americana



O Bahia ficou apenas no empate contra o Liverpool, na noite desta quinta-feira, 21, no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai, e foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana. Com isso, o Tricolor dá adeus de forma precoce do torneio continental após ter perdido o jogo de ida na Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 0.

Agora, o Esquadrão volta as suas atenções para as competições nacionais. E o próximo adversário será o Fortaleza, no domingo, 24, na Arena Castelão, partida válida pela 4ª rodada da Copa Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...