terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Recém-nascido abandonado é resgatado por policiais em Lauro de Freitas



Um bebê recém-nascido foi encontrado por policiais militares no domingo, 17, dentro de uma caixa no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas - Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo o titular do Comando de Policiamento da RMS, coronel PM Alfredo José Souza Nascimento, o menino estava apenas com uma fralda descartável e enrolado em uma manta.

Os agentes, então, o levaram para o Hospital Geral Menandro de Farias, localizado na Estrada do Coco, onde foi atendido. O bebê passa bem.

Não há informações sobre a identidade dos pais do recém nascido.



A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...