segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prefeitura regulariza pagamento dos salários a todos os funcionários

Secretário de Administração, Alvaro Neiva, enfatizando algumas conquistas nesses 90 dias que esteve à frente da pasta. Destacou a conquista do pagamento de todos os funcionários da Prefeitura Municipal, que foi realizado neste mês até o 5º dia útil. Este sempre foi um esforço do secretário que com o apoio do Prefeito Rozálio e a cooperação dos demais secretários e colaboradores, conseguiu quitar as pendências salariais que estavam em atraso. São dias melhores chegando à nossa querida São Felipe

PMSF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...