segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

SÃO FELIPE : Linda ensagem do amigo TIN. Vale apena ler

Né nesse ano de 2019, desejo a  os meus amigos muitas felicidades paz, amor ao próximo, saúde e prosperidade.

Sei que muitos de vocês não entende o que eu falo em virtude da minha deficiência, mais eu consigo ouvir vocês muito bem.


Por essa razão resolvi demonstra a todos vocês, que do lado esquerdo do meu peito há um lugar reservado a todos aqueles que eu amo e admiro.


Quando eu te der um abraço, não ignore! é porque é o único meio de me sentir feliz.


Agradeço a todos pelo carinho, e pela paciência que tiveram por mim ao longo desses anos.


Um feliz 2019 cheio de grandes realizações a todo o povo senfelipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Perseguição policial termina com suspeito baleado em Cruz das Almas

Uma perseguição policial terminou com um suspeito de 20 anos baleado na noite desta sexta-feira, 03, em Cruz das Almas. De acordo com inform...