domingo, 23 de dezembro de 2018

Advogado abandona carro após atingir moto em Eunapólis

Um advogado, que dirigia um carro da marca BMW, abandonou o próprio veículo após colidir com uma motocicleta na noite do sábado, 22, na cidade de Eunápolis (a 647 quilômetros de Salvador). De acordo com informações do site Radar 64, suspeita-se que o homem, identificado como Rafael Vaz Brasil, teria provocado o acidente ao tentar ultrapassar em alta velocidade, a moto que vinha em sentido contrário.

Ainda segundo o Radar 64, o condutor da motocicleta, Asidvânio Neves Bispo, de 31 anos, e uma passageira, que estava a bordo ficaram feridos. O advogado fugiu do local em outro carro com a ajuda de um amigo, sem dar socorro às duas vítimas.

Os dois veículos foram removidos e devem passar por perícia. Até o início da manhã deste domingo, 23, Rafael ainda não havia se apresentado à polícia. O advogado pode responder por omissão de socorro e acidente culposo (quando não há intenção de matar). A reportagem não conseguiu contato com a delegacia de Eunápolis.

A TARDE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicação Web

Morador da zona rural de Maragojipe fica gravemente ferido após acidente de trânsito em Cruz das Almas

  Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo, 05, deixou uma vítima gravemente ferida nas proximidades do Tiro de Guerra, região cen...