segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Jovem é morta dentro de casa por ex companheiro na Bahia

 Jovem de 18 anos foi morta a tiros dentro de casa, após chegar de uma festa, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, na manhã de domingo (13).

De acordo com a polícia, o principal suspeito de matar Tayara Monteiro é Israel Amorim de Castro, 23, ex-companheiro da jovem que não aceitava o fim do relacionamento.

A família de Tayara informou à polícia que eles moravam juntos há poucos meses. Os dois estavam no evento, momentos antes do suspeito disparar contra a vítima. Testemunhas contaram que, após os tiros, o rapaz saiu correndo pedindo socorro.

A vítima foi levada com vida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. O paradeiro de Israel é desconhecido. Conforme a polícia, ele tem passagens por tráfico de drogas. As informações são do G1 BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...