sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Buchecha é internado após sofrer infarto agudo do miocárdio

 O cantor Buchecha foi internado no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na sexta-feira, 25, após sofrer um infarto agudo do miocárdio.
Buchecha Divulgação

De acordo com o hospital, o cantor deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Os shows de Buchecha que ocorreriam em São João da Boa Vista e São Sebastião, em São Paulo, neste fim de semana, foram cancelados. Segundo boletim médico enviado à coluna, apesar do quadro clínico de Buchecha ser estável, o funkeiro está impossibilitado de realizar suas funções e necessita de internação para estratificação de risco.fonte : o dia online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após acidente com espada de fogo em Sapeaçu

  Um homem identificado como Tarcísio Torres, morador da cidade de Salvador, morreu após um acidente envolvendo uma espada durante a tradici...